A3: Pela primeira vitória, Santacruzense libera mais dois

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 29 (AFI) – Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3, a Santacruzense terá reforços para o jogo deste domingo, contra o São Carlos, às 11 horas, no Estádio Leônidas Camarinha, pela sétima rodada. O time conseguiu regularizar mais dois atletas.

Foram inscritos junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) o meia Rocha, ex-Flamengo, e Diogo, zagueiro, também com passagens por várias equipes. Para o jogo, o técnico Éder Sanches não poderá contar com sua dupla de volantes, pois Robson levou o terceiro amarelo e Neto Paulista não joga por ordem médica.

Com isso, Axel entra no lugar de Robson e faz sua estréia em Santa Cruz do Rio Pardo. Para o lugar de Neto Paulista, Rocha poderá entrar jogando ou o meia Liminha, que pode ser opção ganhar em ofensividade.

A partir de março, a Locomotiva poderá mandar seus jogos da semana à noite, já que o estádio está recebendo um moderno sistema de iluminação.

O provável time da Santacruzense para a partida é o seguinte: Neto; Dedé, Celinho, Leonardo e Marcos Paulo; Axel, Caio, Djalminha e Rocha (Liminha); Pena e Neto Mineiro.