Rádio Estação/FI sorteia camisas e brindes no clássico

Campinas, SP, 1 (AFI) – Não vai ter para ninguém neste domingo, no clássico entre Corinthians e Palmeiras, no Morumbi, pela 12ª rodada do Paulistão. A Rádio Estação/FI vai dar um show de transmissão, sorteando prêmios e trazendo todos os detalhes da maior rivalidade do Estado de São Paulo.

A jornada esportiva vai começar às 15 horas, uma hora antes do apito inicial, com a ancoragem de Célio Campos. Quando a bola rolar, Edson Carlos entra em jogo e narra todas as emoções, com os comentários de Vitor Hugo e reportagens de Luciano Luiz e Paulo Franco da Rocha. O plantão esportivo será de César Tavares, com Diego responsável pela técnica.

Durante a transmissão, camisas do Palmeiras, do Futebol Interior, da promoção “Eu Nunca Vou Te Abandonar”, do Corinthians, além de diversos brindes, serão sorteadas para os ouvintes que enviarem sua mensagem para [email protected].