Valdívia ironiza e diz que chorou de alegria

Sã Paulo, SP, 02 (AFI) – O gesto de choro de Valdívia, após marcar o gol da vitória do Palmeiras, por 1 a 0, sobre o Corinthians, neste domingo, foi de alegria. Quem garante é o próprio jogador, que respondeu ao zagueiro corintiano William, que o provocou durante a semana.

William ressaltou a “choradeira” dos jogadores que são caçados em campo, assim como Valdívia. Em alto e bom som, o chileno respondeu ao corintiano.

“Ele falou que eu iria chorar e chorei agora, mas de alegria. Falou antes do jogo e agora acontece isso. Estou chorando de alegria”, disse o jogador, ainda no Morumbi.

O gol de Valdívia, que garantiu a vitória ao Palmeiras, deixou o time verde com 19 pontos ganhos, bem perto do G4.

O próximo desafio verde no Paulistão será contra o Bragantino, fora de casa, no domingo que vem.