Artilheiro comemora boa fase e quer mais no São Paulo

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Um dos artilheiros do Tricolor com quatro gols marcados, ao lado do balado Adriano, o atacante Borges não cansa de comemorar a boa fase. Autor de um dos gols da vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, ele quer manter-se entre os titulares e, principalmente, marcando gols.

“A cada jogo que tenho oportunidade, procuro mostrar serviço e ajudar os meus companheiros. Eu disse que quando saísse o primeiro gol, eu iria deslanchar. Com a ajuda de toda a equipe, estou conseguindo mostrar o meu futebol e agora é dar sequência nos próximos jogos”, afirmou o camisa 17 do time do Morumbi.

Borges agora já pensa na partida de quarta, contra o Audax Italiano, pela Taça Libertadores da América. “Vamos procurar descansar porque temos uma partida muito importante na quarta. Com o apoio da nossa torcida, o Morumbi vai estar lotado e vamos atrás da vitória que é muito importante”, concluiu

Com a vitória sobre o Mirassol, o Tricolor voltou ao G4, em quarto lugar, com 23 pontos ganhos no estadual.