Muricy tem reforços para jogo de quarta pela Libertadores
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Sem poder contar com nada mais nada menos que oito jogadores contra o Mirassol, na vitória por 2 a 1 sobre o time do interior, o técnico Muricy Ramalho terá vários reforços para o jogo desta quarta-feira, pela Libertadores, diante do Audax-Italiano, do Chile.
Fábio Santos e Richarlyson, que cumpriram suspensão automática na partida deste domingo, estão liberados. O mesmo acontece com o lateral-direito Éder e com o meia-atacante Éder Luís, que não estão inscritos no Campeonato Paulista. A outra novidade poderá ser o atacante Aloísio, que luta para vencer as dores no púbis. O camisa 14 já voltou a correr no gramado do CCT.
Muricy Ramalho se mostra preocupado com o desgaste físico dos atletas. “Futebol não é simples como as pessoas pensam. A única saída que temos é tentar tomar decisões que possibilitem um aumento do descanso dos jogadores. A recuperação deles é fundamental”, discursou o treinador.
O elenco volta aos treinos na tarde desta segunda, no CCT, já visando o jogo diante do Audax.
O Tricolor fez um jogo na competição continental e empatou por 1 a 1, com um ponto em seu grupo.





































































































































