Tudo em prol do Bugre: Reunião une as organizadas do Guarani
Campinas, SP, 5 (AFI) – Antes da tarde do que nunca. Apesar da decisão ser tardia, a diretoria do Guarani buscou, por meio do presidente do conselho deliberativo do clube, José Carlos Sícoli, unir as torcidas organizadas do Guarani, para fazer do apoio ao time uma só voz.
Na última terça-feira, Sícoli esteve com os representantes da Fúria Independente, Guerreiros da Tribo e Torcida Jovem do Guarani, as organizadas do Bugre, e fechou um acordo com eles: as três torcidas vão ficar juntas na arquibancada, a partir desta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil.
Além da mesma localização no estádio, todas elas terão a mesma bateria e o mesmo grito de incentivo, ensaiados após a formalização do acordo. O apoio será importante para o Bugre reverter a vantagem do adversário.
Na partida de ida, em Santa Catarina, a Chapecoense, atual campeã catarinense, venceu por 3 a 1 e, agora, pode perder até por um gol de diferença.
Mas, como ultimamente nada é perfeito no Guarani, os ingressos continuam a ser vendidos por um preço alto, se tratando de um jogo de primeira fase da Copa do Brasil. A entrada inteira está à R$ 20 e a meia, à R$ 10.





































































































































