Rio Claro resolve dispensar atacante ´desaparecido´

Rio Claro, SP, 07 (AFI) – A diretoria do Rio Claro anunciou a dispensa do atacante Chumbinho, que estava sumido nos últimos dias. Segundo o diretor de futebol e ex-jogador César Sampaio, ‘a decisão foi tomada devido a conduta disciplinar tomada pelo atleta.

A confusão entre atacante e clube começou na semana passada, quando Chumbinho faltou a dois treinos, chegou atrasado em um e não apareceu mais após o jogo contra o Rio Preto.

Na última terça-feira, Chumbinho chegou a dar sua versão do ocorrido ao Futebol Interior. “Eu não abandonei o Rio Claro”. Mas a justificativa parece que não colou e o jogador está fora dos planos do técnico Edu Marangon.

O Rio Claro encara o Juventus neste sábado, às 16 horas, pela 13ª rodada do Paulistão. O Galo Azul está na última colocação, com apenas oito pontos.

Ingressos
Os ingressos para quem quiser apoiar o Galo Azul já estão a venda nas bilheterias e pontos de vendas autorizados ao preço de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) para qualquer setor do estádio. Lembramos que nas bilheterias do Schmitão os ingressos a partir de agora também podem ser pagos com cartões Visa e Visa Electron.