São Bernardo x Votoraty - Liderança é o foco na Série A3
São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – Na busca pela ponta no Paulista da Série A3, o Votoraty atua fora de casa neste sábado, quando enfrenta o São Bernardo, no Estádio do Baetão, no ABC Paulista, pela oitava rodada.
Derrotado apenas na estréia, quando foi superado pelo Flamengo, por 2 a 1, o time de Votorantim quer mais três pontos para ficar entre os líderes. Por outro lado, o Tigre do ABC necessita dos pontos para entrar no G8.
Com somente nove pontos, o São Bernardo ocupa a 13ª colocação e vem de empate, fora de casa, por 1 a 1, com a Itapirense, mas não perder há três jogos. O Votoraty está melhor colocado, ocupa a segunda posição, com 14 pontos e vem de empate, por 4 a 4, com o União Barbarense.
Muitos, mas muitos desfalques
O técnico Lelo está cheio de problemas no São Bernardo. Muitos jogadores estão entregues ao departamento médico, como: os zagueiros Biro, Júnior e Melika, o lateral-direito Augusto, o meia Ivanzinho e os atacantes Danielzinho e Rafael.
Além desses desfalques, o volante Zé Forte foi punido com duas partidas de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras B e o meia Léo tomou o terceiro cartão amarelo. Apesar disso, o treinador mostra-se tranquilo.
“Temos um elenco muito bom. Ainda não decidi quem substitui os jogadores que não têm condições, mas tenho a mais absoluta certeza de quem for o substituto vai dar conta do recado. Estou tranqüilo para buscar esses três pontos que serão muito importantes para a seqüência da competição”, falou o técnico Lelo.
Para o lugar de Augusto, a vaga deveria ficar com Renan, mas ele teve um ataque de sinusite e é dúvida. Para o meio-campo, Juninho deve ganhar uma vaga entre os tiulares no lugar de Léo. Outro que deve começar jogando é Júlio César, que fica com vaga de Melika.
Novos jogadores na área
Nesta semana a equipe do Votoraty apresentou dois reforços. Umé o meia atacante Aquíles Maranhão, 29 anos, que estava no São José, que disputa a Série A2. Ele começou a carreira no Sampaio Correia do Maranhão e já jogou no Corinthians em 2001 (com Wanderley Luxemburgo). Maranhão deve estar à disposição para o jogo. O outro é o goleiro Wanderson, 28 anos, que estava no Mixto do Mato Grosso do Sul, e atuou no Velo clube e União São João.
O time terá três desfalques. Moisés foi julgado pelo TJD e pegou duas partidas de suspensão. Como cumpriu um jogo, terá que ficar de fora em mais uma partida. Com isso, Maranhão pode fazer a estréia com a camisa do Tigre. Raul e Tobias receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Marcão e Kaio Goaino devem ser as opções.
Ficha Técnica
São Bernardo x Votoraty
Local: Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo
Data: 08/03/2008
Horário: 15 Horas
Árbitro: Ageu Lima da Cunha
São Bernardo
Igor; Eder, Fernado Voltolini e Régis; Júlio Cesar, Floriano, Ronaldo, Juninho e Renato Peixe; Carlos Eduardo e Raul.
Técnico: Lelo
Votoraty
Adilson; Alex, Marcão, Ricardo e Lino; Magno, Marnhão, Kaio Goiano e Antonio Marcos; Jonatas (Macena) e Nei Mineiro.
Técnico: Sérgio Veloso





































































































































