CE: Ceará goleia; Fortaleza só empata e líder é do interior
Fortaleza, CE, 12 (AFI) – O Ceará deu show na abertura da quinta rodada do Campeoanto Cearense, nesta quarta-feira. O clube não tomou conhecimento do Guarani, por 4 a 0, na capital cearense. O comandante do chocolate foi Luis Carlos, autor de três gols. O outro tento foi marcado por Cleisson.
Com a goleada, o Vovô subiu para a quinta colocação, com seis pontos. Já o Guarani caiu para a oitava colocação, com quatro pontos.
Tricolor de Aço não passa de um empate
Ao contrário de seu rival, o Fortaleza não conseguiu passar de um empate, contra o Itapipoca, por 3 a 3, no Estádio Perilo Teixeira, no Interior. Apesar disso, o resultado pode ser considerado ótimo pelos tricolores, já que conseguiram empatar aos 46 minutos do segundo tempo, com Márcio Azevado.
Mesmo com o empate, o Leão continou ocupando o terceiro lugar, com nove pontos. Já o Itapipoca manteve-se na nona colocação, com três pontos.
Líder é do Interior
Depois de ver o Icasa campeão do primeiro turno, os grandes do Ceará vêem agora outro clube do interior na ponta. Trata-se do Horizonte, que nesta quarta, goleou o Quixadá, por 4 a 1, no Estádio Abilião, em Quixadá.O clube é lider com 12 pontos.
A quinta rodada será completada nesta quinta-feira com mais um jogo. Às 15h30, o Ferroviário recebe o Uniclic.
Confira a 5ª rodada do Cearense:
Quarta-feira
Ceará 4 x 0 Guarani
Horizonte 4 x 1 Quixadá
Icasa 4 x 3 Boa Viagem
Itapipoca 3 x 3 Fortaleza
Quinta-feira
15h30
Ferroviário x Uniclinic





































































































































