Para Jair Picerni, Ponte Preta é favorita, mas...

Campinas, SP, 14 (AFI) – O técnico do Guarani, Jair Picerni, olhou a tabela, fez as contas e afirmou que a Ponte Preta é a favorita no dérbi deste domingo, às 18h10, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, mas no final cravou o discurso padrão.

“Se você olhar os números, é obvio que a Ponte é favorita. Mas dérbi, é dérbi. É coração. Coragem. Temos que tomar os cuidados, porque a Ponte é um grande time, mas queremos a vitória”, disse o treinador, que não contará com o zagueiro Xandão, expulso na vitória, por 2 a 0, para o Ituano.

“O mais provável é que vá o Max Sandro na vaga do Xandão. Ele estava jogando há três, quatro rodadas passada e deve ser ele o escolhido”, disse o treinador.

O time do Bugre deve ser o mesmo da última rodada. Alessandro, que sentiu dores musculares após a partida, está confirmado. Já o atacante Fábio Pinto se recuperou de uma lesão no calcanhar, mas sequer viajou.

O Guarani vai a campo com: Gisiel; Maranhão, Max Sandro, Danilo Silva e Alessandro; Roger Bernardo, Fabinho, Lucas e Marcinho; Andrezinho e Henrique.

O Bugre está na 17ª colocação, zona de rebaixamento, com 14 pontos.