Mogi Mirim x XV de Jaú - Contra a lei da natureza
Mogi Mirim, SP, 14 (AFI) – Na natureza, um sapo engolir um galo não é muito comum de se ver. Melhor, é praticamente impossível de acontecer. Mas no futebol, isso deve ocorrer neste sábado, quando o Mogi Mirim, chamado por Sapão, recebe, com amplo favoritismo, o XV de Jaú, o famoso Galo da Comarca, mas que este ano não está cantando nem para as galinhas e apenas cisca no campeonato. A partida está marcada para as 19 horas, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Ainda invicto sob o comando de Argel – seis partidas-, o Mogi Mirim está em uma posição confortável. É, depois da vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, o quarto colocado, com 24 pontos. Na vice-lanterna da Série A2, o XV de Jaú não vence há seis jogos. Com o empate ante o União São João, por 2 a 2, chegou aos dez pontos, pouco para os 39 disputados.
No Mogi…
Argel tem uma boa notícia e outra ruim. O atacante Robert retorna, enquanto os volantes Anderson e Diogo Brito são os desfalques. Após cumprir suspensão automática na vitória ante a Internacional, Robert, artilheiro do Sapão na competição, com sete gols, tem presença garantida entre os titulares. Dessa maneira, Cristian volta para o banco.
No meio-campo, Anderson se contundiu gravemente, passou por uma cirurgia e ficará cerca de 35 dias longe dos gramados. Já Brito está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com Luiz Henrique lesionado, as opções do treinador ficam em torno de Leandro e Diogo Silva.
No XV…
Ausentes na última partida, os laterais Marcelinho e Danilo estão confirmados no time titular. Apesar do retorno dos laterais, o Galo vai entrar em campo desfalcado de Leandro Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O substituto do meia será escolhido entre Tiago Ometto e o recém-contratado Léo, até porque Alex Peruíbe, que eventualmente poderia ser o camisa 10, rescindiu o seu contrato às vésperas do jogo passado e já não faz mais parte do elenco quinzista.
No banco
Excluído pelo árbitro Anselmo da Costa e citado na súmula do jogo em que o XV empatou com o União São João, por reclamação, o técnico Marco Antônio Machado ainda não foi julgado pelo TJD e poderá comandar o time do banco de reservas em Mogi Mirim.
Transmissão
A Rádio Jauense vai levar todas as emoções da partida. Não perca, torcedor do XV! A Rádio CBN, de Mogi, também acompanha a partida.
Ficha Técnica
Mogi Mirim x XV de Jaú
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim – SP
Data: 15/03/2008
Horário: 19 horas
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Mogi Mirim
Fernando; Da Silva, Edson Rocha, Leomar e Paulo Henrique; Cleber Oliveira, Diogo Silva (Leandro), Ailton e Robinho; Lins e Robert.
Técnico: Argel
XV de Jaú
Adilson: Cazão, Cleber e Amarildo; Marcelinho Goiano, Henryk, Flávio Faroni, Tiago Ometto (Léo) e Danilo; Rafael Iotte e Gil.
Técnico: Marco Antônio Machado





































































































































