Uruguaio: Danubio e Nacional perdem na abertura da rodada
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Já pensando no confronto da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa Libertadores da América, o Nacional foi derrotado pelo Miramar por 2 a 1, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Uruguaio.
Saravia abriu o placar aos 17 da etapa inicial e López ampliou aos 29 do segundo tempo. Victorino descontou aos 43, mas não impediu a queda da invencibilidade do então líder.
Melhor para o River Plate, que surpreendentemente goleou o Danubio por 5 a 1 e é o novo líder da competição. Na outra partida do dia, Cerro e Juventud ficaram no 0 a 0.
Jogos deste domingo: Liverpool x Wanderers, Progreso x Defensor Sporting, Peñarol x Bella Vista, Rampla Juniors x Central Español e Tacuarembó x Fénix.
Classificação:
1º River Plate = 13 pontos;
2º Nacional = 12;
3º Liverpool e Progreso = 9;
5º Juventud, Danubio e Peñarol = 7;
8º Defensor, Wanderers, Tacuarembó e Miramar = 6;
12º Bella Vista e Cerro = 4;
14º Central Español = 3;
15º Fénix e Rampla Juniors = 1.





































































































































