Taquaritinga x Mogi Mirim - Sapão quer pular de fase!
Taquaritinga, SP, 18 (AFI) – O Mogi Mirim vai até a cidade de Taquaritinga enfrentar o time da casa no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, às 20h30, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Em caso de vitória, o Sapão ficará muito perto da vaga à segunda fase da competição estadual de acesso. Já o CAT quer vencer e permanecer na disputa de uma das vagas remanescentes.
Com 18 pontos, na nona colocação, o CAT pode adentrar a zona dos oito melhores times. O time vem embalado após derrotar o Catanduvense, fora de casa, por 4 a 3, e por não perder há três partidas. O Sapão acumula sete partidas invictas e não é derrotado desde o dia 16 de fevereiro, portanto, a mais de um mês. Na última partida, vitória por 2 a 1 sobre o XV de Jaú, resultado que o deixou na terceira colocação, com 27 pontos.
Em time que está ganhando…
…não mexe! No CAT, o técnico Ciro Rios deve repetir a mesma formação da última partida. A novidade estará no banco de reservas. O zagueiro Nilson volta de suspensão, mas deve ficar apenas como opção para a seqüência do jogo.
O atacante Rodrigo Goiano ainda sente dores no tornozelo e não sabe se terá condições de encarar o Sapão. Um teste momentos antes da partida vai dar o parecer final sobre o assunto.
De olho na vaga!
Para esta partida, o técnico Argel terá um desfalque no time titular. O lateral-esquerdo Paulo Henrique, autor de um dos gols da última vitória, pois ele recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Seu substituto natural deverá ser Amaral, que por muitas vezes já atuou improvisado no setor. No mais, a equipe estará completa. Isso porque, o volante Diogo Brito, que cumpriu suspensão ante o XV de Jaú, retorna ao setor defensivo.
Transmissão!
O FI tem o prazer de anunciar que a sua mais nova parceira, a Rádio Imperial 1120 AM, de Taquaritinga, vai trazer todas as emoções desta partida.
Ficha Técnica
Taquaritinga x Mogi Mirim
Local: Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga-SP
Data: 19/03/2008
Horário: 20h30
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Taquaritinga
Guilherme; Douglas, George, Willian, Adriano Garça; Matheus, Mauricio, Diego, Canela; Junai e Lelo.
Técnico: Ciro Rios
Mogi Mirim
Fernando; Da Silva, Edson Rocha, Leomar e Amaral; Cleber Oliveira, Diogo Brito, Ailton e Robinho; Lins e Robert.
Técnico: Argel





































































































































