Volta Redonda x Portuguesa - Lusa quer usar má fase do rival
Volta Redonda, RJ, 18 (AFI) – Invicto há cinco rodadas pelo Campeonato Paulista, a Portuguesa quer transportar a boa fase vivida no Estadual para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 20h30, a Lusa tem a chance de fazer o plano virar realidade, contra o Volta Redonda-RJ, no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade carioca.
Na primeira partida, o Volta Redonda já eliminou a disputa do segundo jogo, ao vencer o Roma Apucarana por 2 a 0, no Paraná. Já a Portuguesa teve de suar para eliminar o Ulbra Ji-Paraná. Na primeira partida, houve empate por 1 a 1, enquanto, no segundo jogo, o time paulistas chegou à vitória por 3 a 1.
Treino define time!
No Volta Redonda, o técnico Alexandre Gama só terá um desfalque para o jogo desta quarta-feira. A equipe não poderá contar com o atacante Léo Guerra. O jogador, que marcou um dos gols na vitória sobre o Roma, sofreu uma entorse no joelho.
Mas a torcida promete ser o 12° jogador em campo. A diretoria do time carioca fez uma promoção, em que idosos e crianças não pagam pela sua entrada no Raulino de Oliveira. Ainda, a arquibancada custará apenas R$ 5,00, enquanto a cadeira, R$ 20.
Na Lusa, Vaguinho é novidade!
Assim como havia adiantado ao Futebol Interior, na semana passada, o técnico Vágner Benazzi confirmou a entrada do atacante
Vaguinho (foto) na equipe titular, para este confronto. Ele ficou 120 dias suspenso por ter caído no antidoping. O jogador deve assumir o lugar de Rogério, que reclamou de cansaço e deve ser poupado pelo treinador.
Vaguinho (foto) na equipe titular, para este confronto. Ele ficou 120 dias suspenso por ter caído no antidoping. O jogador deve assumir o lugar de Rogério, que reclamou de cansaço e deve ser poupado pelo treinador.Na defesa, mais uma dúvida. O comandante sabe que terá o desfalque do lateral-direito Patrício, que sofreu uma contratura muscular e deve ficar afastado dos gramados pelo menos até o final de semana. Para sua vaga, o experiente Zé Maria deve ser o escolhido.
Ainda na lista dos desfalques, Benazzi sabe que não terá o meia Preto. O camisa 10 sofreu uma fratura em um osso do rosto, em lance de treinamento, e não joga pelos próximos 40 dias. Assim, Preto deve voltar apenas para o Campeonato Brasileiro.
Ficha Técnica
Volta Redonda x Portuguesa
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: 19/03/08
Horário: 20h30
Árbitro: Wallace Nascimento Valente-ES
Volta Redonda
Lugão; Alemão, Ailson e Dedé; Renan, Schnieder, Alexandre, Ivis e Glauber; Fábio e Deni.
Técnico: Alexandre Gama.
Portuguesa
André Luiz; Zé Maria, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Bruno Recife; Dias, Erick, Carlos Alberto e Ramón; Vaguinho e Christian.
Técnico: Vágner Benazzi.





































































































































