No Guará, uma vitória basta para carimbar ida às semifinais
Guaratinguetá, SP, 18 (AFI) – Segundo os matemáticos, o Guaratinguetá precisa de apenas mais uma vitória para sacramentar sua classificação para a semifinal do Campeonato Paulista pela primeira vez. A equipe do Vale do Paraíba está na liderança, com 31 pontos.
E, se os números forem corretos, o time não deve enfrentar dificuldades para carimbar seu passaporte. A equipe ainda tem mais dois jogos em casa – sendo um contra o Sertãozinho, que, em crise, está apenas na 16ª posição, com 15 pontos. O outro adversário é o Santos, já neste final de semana.
Nas partidas fora de casa, o Guará também terá boas chances. O Tricolor enfrenta, pela ordem, Mirassol e Ituano, equipes que estão abaixo da décima posição. Fora de seu campo, o Guará conseguiu cinco vitórias, um empate e uma derrota.
O Guará volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, às 18h10, diante de sua torcida. O líder do Campeonato Paulista recebe o Santos, que ainda sonha com a vaga na próxima fase.





































































































































