SEV/Biônico 3 x 2 Votoraty - Pegou fogo em Hortolândia
Hortolândia, SP, 22 (AFI) – A torcida não teve do que reclamar na noite deste sábado. Quem compareceu ao Estádio Tico Breda, em Hortolândia, pode ver um jogão entre SEV/Biônico e Votoraty, que acabou com a vitória do time da casa, por 3 a 2, em partida que valeu pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Ambas as equipes criaram muitas chances, mas o SEV aproveitou melhor as oportunidades.
Com esse ótimo resultado, o SEV/Biônico chegou aos 16 pontos, entrou no G8 e assumiu a sexta colocação. O clube de Sorocaba perdeu a chance de assumir a vice-liderança, continuando com 18 pontos, na terceira posição da tabela.
Começou arrasador
O jogo, que não prometia muito, começou arrasador para os torcedores. Logo no primeiro minutos, o time da casa foi para cima e abriu o placar. Em uma cobrança de escanteio, Paulista cobrou com perfeição e marcou um gol olímpico.
Mas não deu tempo nem de comemorar. O Votoraty deu saída de bola e aos três minutos, Jonathan fez uma jogada pela esquerda e tocou para Moisés, que dominou na entrada da área e chutou firme no canto direito, empatando a partida.
Em seguida, aos cinco minutos, Nei Mineiro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e virou a partida. Aos nove minutos, Alex cruzou para a área e Moisés fez o gol, mas o bandeirinha assinalou impedimento do terceiro gol dos visitantes.
O SEV/Biônico não se abateu e foi para cima. Aos 35 minutos, depois de um chute de fora da área, o goleiro Adilson deu rebote e o matador Douglas Richard não perdoou, empatando a partida novamente e indo para o intervalo com este resultado.
Mais devagar
Logo no inicio da etapa final, os jogadores se envolveram em uma confusão e o árbitro acabou expulsando o lateral Paulista, do SEV e o zagueiro Tobias, do Votoraty. Por isso, o ritmo diminuiu um pouco e as emoções forem menores que no primeiro tempo.
Aos 19 minutos, quase que os donos da casa abrem o placar. Depois de um cruzamento, Douglas Richard cabeceou certeiro para o gol, mas o goleiro Adílson foi esperto e espalmou para fora da área. O Votoraty respondeu aos 27 minutos. Alex recebeu na entrada da área e chutou forte, mas Ricardo fez boa defesa.
A vitória chegou
Com o jogo mais parado, as bolas aéreas eram o ponto forte. Aos 29 minutos, após um cruzamento, o matador Douglas Richard subiu mais alto que todo mundo e cabeceou sem chances de defesa, marcando seu segundo gol e virando o jogo para o SEV/Biônico e garantindo os três pontos.
Próximos jogos
Na próxima rodada, todos os times vão jogar na quarta-feira. O SEV/Biônico encara, às 20 horas, fora de casa, o São Carlos. O Votoraty joga às 15 horas, em Sorocaba, contra o Nacional.
Ficha Técnica
SEV/Biônico 3 x 2 Votoraty
Local: Estádio Tico Breda, em Hortolândia-SP
Árbitro: Eduardo Dul
Cartões amarelos: Totinga e Ricardo (SEV/Biônico) Tobias e Moisés (Votoraty).
Cartão vermelho: Paulista (SEV/Biônico) Tobias (Votoraty)
Gols: Paulista a 1’/1T e Douglas Richard aos 35’/1T e aos 29’/2T (SEV/Biônico); Moisés aos 3’/1T e Nei Mineiro aos 5’/1T (Votoraty)
SEV/Biônico
Ricardo; Nino (Emerson), Dimitri, Matheus e Candinho (Adilson); Totinga, João Carlos, Nicola (Roni) e Paulista; Douglas Richard e Tuti.
Técnico: Sérgio Caetano
Votoraty
Adilson; Alex, Tobias, Ricardo e Índio; Raul, Moisés, Magno e Fernando (Vaguinho); Jonathan (João Paulo) e Nei Mineiro.
Técnico: Sérgio Veloso





































































































































