Capitão do Timão comemora vitória, mas lamenta atuação

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Apesar de alegre com a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Rio Claro, o capitão do Timão, o zagueiro William, não gostou da atuação da equipe durante os 90 minutos de jogo. Para ele, o Corinthians ficou devendo futebol.

“Acho que foi nosso pior jogo. Até na derrota para o São Caetano nós conseguimos pressionar em alguns momentos. Hoje realmente estivemos abaixo tecnicamente”, declarou o zagueiro do Timão.

“Foi importante conseguirmos vencer mesmo sem jogar bem, mas a gente já está passando da hora de voltar a apresentar o bom futebol que vínhamos apresentando antes”, alertou William.

O próximo desafio corintiano será na quarta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro. O Corinthians soma 30 pontos ganhos, na quarta colocação.