MA: Imperatriz manda embora treinador e já anuncia novo nome

São Luiz, MA, 25 (AFI) – Após a derrota na primeira partida do Quadrangular final da Taça Cidade São Luiz, o Imperatriz havia demitido o treinador Sérgio Belfort após a derrota do último domingo, e nesta terça-feira anunciou a chegada de José Dutra dos Santos, mais conhecido como Dutra dos Santos.

O treinador chega para levar o time a Série C do Brasileirão. Os dois melhores classificados no quadrangular final ficaram com as vagas. Com a derrota na estréia por 4 a 2 para o São José, o time precisa se recuperar.

Na próxima rodada, o Imperatriz enfrenta o Bacabal, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 17 horas do próximo domingo. Os jogos põem frente a frente, os dois times que foram derrotados na primeira rodada, o Bacabal perdeu para o Sampaio Corrêa.

Clique Aqui e confira a classificação