São Paulo x Sertãozinho - Pode contar com a vitória?!
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O torcedor do São Paulo já conta com uma vitória de seu time contra o Sertãozinho nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Morumbi pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. E se depender da última rodada e da classificação, o Tricolor tem tudo para conquistar os três pontos.
Com 29 pontos, após a vitória, por 1 a 0, sobre o Guarani, o São Paulo tem 74,4% de chances de classificação às semifinais, de acordo com dados do site chancedegol.com.br.
Já o Touro dos Canaviais está na zona de rebaixamento, com apenas 15 pontos e soma 90% de chances de ser rebaixado. O Sertãozinho perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 0. Antes caiu, fora de casa, diante do Bragantino (3 a 1) e Noroeste (4 a 0).
Rodízio Tricolor
O técnico Muricy Ramalho continua atento ao cansaço de seu elenco. Tanto é que o comandante resolveu escalar os atacantes Borges e Adriano (foto) nas vagas de Dagoberto e Aloísio.
“O Borges ficou fora do primeiro tempo em Campinas, por conta do jogo duro em Luque, e o Adriano, pela suspensão. É bom haver esse revezamento porque aí teremos sempre uma dupla inteira”, garantiu Muricy.
Além destas duas mudanças no ataque, o técnico mudou a lateral-esquerda e o meio-campo. Tudo isso por causa da Seleção Brasileira. Richarlyson e Hernanes foram convocados para o amistoso contra a Suécia e desfalcam o Tricolor. Júnior e Fábio Santos são os substitutos, respectivamente.
Desespero grená
Por causa de protestos da torcida, o técnico Lori Sandri fechou o último treino do Sertãozinho para o jogo desta quinta-feira. Apesar de tanto suspense, a equipe já tem algumas certezas.
Lori (foto) ganha as voltas do zagueiro Pedro Paulo, do meia Assis e do lateral Pinheiro. Ricardo Lopes (lateral-direito), que foi reintegrado ao elenco, treinou durante a terça-feira no time reserva, mas pode aparecer como uma das surpresas de Lori.
No meio-campo, o treinador tem também uma dúvida. Assis pode ficar com a vaga de Glauber. E no ataque, Marcos Denner pode ganhar mais uma oportunidade ao lado de Tuto.
Transmissão
A Rádio Futebol Interior vai trazer todas as novidades de mais este jogão do Estadual. A Rádio Comunitária, de Sertãozinho, acompanha tudo pelos lados do Sertãozinho.
Ficha Técnica
São Paulo x Sertãozinho
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo – SP
Data: 27/03/2008
Horário: 21h45
Árbitro: Claudinei Forati Silva
São Paulo
Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias e Miranda; Joílson, Fábio Santos, Carlos Alberto, Jorge Wagner e Júnior; Borges e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho.
Sertãozinho
Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivélton; Lucas, Elias, Ceará, Assis (Glauber) e Pinheiro; Tuto e Marcos Denner.
Técnico: Lori Sandri





































































































































