A2: Comercial não treina, mas time terá mudanças contra BEC
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Mesmo sem treinar, já que os jogadores ganharam folga na sexta-feira, o Comercial terá mudanças para enfrentar o Bandeirante, no domingo, às 15 horas, no Estádio Palma Travassos, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Leandro Campos pode mexer em até três posições na equipe.
As duas primeiras alterações de Campos são certas. No gol, Flávio Mendes, que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Raony. No meio-de-campo, o volante Márcio Pinho fica de fora por ter sido expulso na vitória sobre o São José, por 2 a 1. Ele será substituído por Serginho.
Já a última alteração ainda não foi confirmada pelo comandante. O meia Samir volta de contusão e briga por uma vaga no time com Victor Santana. A definição de quem começa jogando só deve sair no domingo.
O provável Bafo deve ser: Raony; Guerra, Paulo, Samuel e Dickson; Pires, Serginho, Victor Santana (Samir) e Leandro Ferreira; Júnior Ferrim e Vágner.
Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da Série A2, o Comercial briga contra o fantasma do rebaixamento. O clube é o 13º colocado, com 20 pontos.





































































































































