Série A2: Secchi tem desfalque de zagueiros no Rio Branco

Americana, SP, 28 (AFI) – O Rio Branco não vai poder contar com dois zagueiros contra o Atlético Sorocaba, no domingo, às 15 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico Ivo Secchi terá os desfalques dos beques Kellison e Diguinho.

Enquanto Kellison terá que cumprir suspensão por expulsão, Diguinho vai ficar de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Eles serão substituídos pelos zagueiros Ailton e Juliano, mantendo a equipe no 3-5-2.

Além dos beques, o Tigre conta com mais um desfalque. O atacante Felipe sentiu uma fisgada na coxa e não terá condições de atuar. Caio entra em seu lugar.

O volante Careca, por outro lado, pode ser a novidade na equipe. O jogador se recuperou de uma lesão e pode retornar ao time titular. Ele disputa posição com Jonathan.

A Tigre deve começar o jogo com: Cristiano; Ailton, Matheus e Juliano; Baia, Jonathan (Careca), Danilo, Fabrício e Anderson; Caio e Bruno.

Faltando somente duas rodadas para o fim da primeira fase da Série A2, o Rio Branco ainda tem poucas chances de ser rebaixado. No momento, o clube é o 13º, com 21 pontos.