Na estréia do Timão Roxo, Finazzi reaparece no banco

São Paulo, SP, 29 (AFI) – Além da escalação no time titular do zagueiro Fábio Ferreira, a principal novidade do time do Corinthians contra o Marília, neste domingo roxo (o time vai estrear o uniforme roxo) será a Fi 01 200presença do artilheiro Finazzi (foto) no banco de reservas. Ele voltou a ser relacionado após ficar dois meses afastado se recuperando de tendinite no joelho e lesão na panturrilha.

Na verdade, Finazzi está concentrado, mas não tem presença confirmada no banco. Mas ele está animado, principalmente depois de sexta-feira quando reforçou o time reserva no coletivo. Neste sábado cedo, ele participou integralmente de atividade tática e que também teve muitos treinos com as bolas paradas – faltas e escanteios.

Finazzi está afastado durante dois meses, desde o empate sem gols com o Sertãozinho. Ele anotou dois gols nesta temporada, o mesmo que o uruguaio Acosta. AS duas vezes em que marcou aconteceu na vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, na estréia no Paulistão, no Morumbi.

Ferreira tem nova chance
Fábio Ferreira deve ser escalado pela primeira vez na temporada paulista. O zagueiro passou por uma artroscopia no início do ano e se recuperou de tendinite no joelho. Sua estréia com Mano Menezes aconteceu no triunfo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na capital cearense, pela Copa do Brasil. Ele entrou na etapa final no lugar de Éverton Ribeiro.

Para a torcida, porém, Ferreira foi um dos culpados pelo rebaixamento do time no Brasileiro, ano passado. Mas ele não quer se preocupar com a torcida:

”Acho que eles têm direito de torcer. Espe4ro que venham ao Morumbi para empurrar o time, como sempre fizeram’, comentou.