Especial: Revista Veja mostra o caráter do fraudador da net

O FUTEBOL INTERIOR FOI APENAS O PRIMEIRO – AGORA TODOS CONHECEM O CARÁTER DO FRAUDADOR DA INTERNET.
Quando há alguns anos, o FUTEBOL INTERIOR começou a revelar a verdadeira face do colunista aloprado, Rei do Traço no Ibope, houve gente que estranhou.
Como poderia aquele que se postava como anjinho e denunciador, ter tantos pecados no seu passivo profissional?
O tempo se encarregou de mostrar quem é esta estranha e patética figura.
Foram incontáveis os e-mails e manifestações de apoio que o FUTEBOL INTERIOR recebeu por ter revelado o engodo. Jornalistas, então? Nem se fale. São dezenas os que se revoltam com a hipocrisia do cidadão.
Nesta semana, a revista VEJA, a mais importante publicação nacional, mais uma vez, deu razão ao FUTEBOL INTERIOR.
Na sua página 74, VEJA traz matéria a respeito do ex-jogador Casagrande e de sua tragédia pessoal, resultado de seu envolvimento com o mundo das drogas.
E cita nominalmente o colunista aloprado, taxando-o de integrante de um movimento de “patrulhamento” e utilizador de “um argumento torto” para criticar a revista PLACAR que publicou reportagem a respeito do assunto.
E a Revista Veja acrescenta: “a condenação de PLACAR é mais um sinal que um vício não menos pernicioso ronda a imprensa brasileira: a balela de que, em nome da camaradagem, há que se cercear a reportagem”.
É uma cacetada da revista no colunista aloprado que anteriormente, a publicação da EDITORA ABRIL havia taxado de “escada para outros colunistas com maior personalidade”. Uau!, como diria Paulo Francis.
Já a coluna de Diogo Mainardi (página 123 da mesma edição de VEJA) nota com acerto que a “Internet também reintroduziu a claque. Blogueiros enchem de comentários elogiosos blog de outros blogueiros. E blogueiros enchem de comentários elogiosos seus próprios blogs, usando identididade FALSAS”.
Caro internauta, estas colocações lembram alguém a vocês?
Depois de ser desmacarado pelo FUTEBOL INTERIOR, o colunista aloprado que participou da invasão delituosa da rede de computação interna de PORTAL FUTEBOL INTERIOR, forneceu ele próprio as provas de ter perdido totalmente a noção de ética e de princípios mínimos de postura moral.
Diogo Mainardi continua: “na verdade, eles(os blogueiros) retomaram algumas das práticas mais antigas do jornalismo… a mentira, a propaganda do poder… O internauta bocó, da risada enlatada e da claque certamente é mais propenso a ser ludibriado… os blogueiros jornalistas podem criar uma nova identidade por dia. Mas sempre dá pra descobrir quem manda neles..”
Aliás, depois do que Mainardi disse, com tanta propriedade, só mesmo relembrando a frase lapidar de Milton Neves: “o colunista aloprado criou um blog pirata, já expulso do UOL e do TERRA, assinado por um laranja semi-analfabeto e com claros sinais de retardamento mental…”
O que mais esperar de quem faz isso?