MS: Comercial faz peneira para contar com novos jogadores
Campo Grande, MS, 01 (AFI) – No próximo sábado, o Esporte Clube Comercial, da cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, fará uma peneira para selecionar alguns jogadores para compor suas categorias de base. Garotos nascidos entre os anos de 1990 até 2000 terão a chance de demonstrar seu bom futebol.
O Colorado, hoje em dia conta com 60 jogadores nas suas divisões de base e quer aumentar este número. A peneira será realizada no campo do Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
o Comercial quer manter a tradição de revelar grandes jogadores como Alberto, Alex Dias e Alexssandro. Atualmente na equipe de profissionais sairam das categorias de base os jogadores: Marquinhos, Samuel, Lauro, Amarildo, Higor, Julio Cesar, Tatu e Natan.
Para mais informações sobre a peneira entre em contato pelo telefone (67) 9263-6838.





































































































































