Madureira-RJ x Juventude-RS - Sossego depois!

Mesquita, RJ, 01 (AFI) – Com a missão de eliminar o jogo de volta e focar no Campeonato Gaúcho, o Juventude encara o Madureira nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita, pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.Mas o time de Caxias do Sul terá que se superar, uma vez que na primeira fase precisou dos dois jogos para eliminar o Linhares-ES. Empatou os dois jogos sem gols e venceu nos pênaltis, por 5 a 4.

O Madureira, por sua vez, eliminou o ABC-RN, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro este ano. Nos dois duelos empatou, por 1 a 1, e venceu nos pênaltis (4 a 3).

Soluções à vista!“O Muriqui volta em uma boa hora. Sentimos muito a falta dele e isso ficou claro nos jogos que disputamos”, disse o comandante.

O técnico Carlos Tozzi tem uma grande notícia. O artilheiro Muriqui está de volta e fará dupla com Chrys. Outra boa notícia é a estréia do volante Léo, contratado para a disputa da Copa do Brasil e da Série C.

Problemas à vista!Outro problema do treinador é no meio-campo. Leandro Cruz não participou do último treinamento e ainda é dúvida. O jogador se recupera de uma lesão no tornozelo direito.

O técnico Zetti tem sérios problemas para escalar o Juventude. O zagueiro Nunes voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e sequer viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. Azar dele, sorte de Dirley, que fará sua estréia pela equipe gaúcha.

Ficha Técnica

Madureira-RJ x Juventude-RS

Local: Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita – RJMadureira-RJ
Renan; Paulo César, Jordan e Marcílio; Léo, Wagner, Douglas, Amaralo e Everton; Chrys e Muriqui.
Técnico: Carlos Tozzi.

Data: 02/04/2008 (quarta-feira)
Horário: 15h30
Árbitro: Rodrigo Braghetto – SP

Juventude-RS
Michel Alves; Élvis, Márcio Alemão, Dirley e Márcio Goiano; Renan, Juan Pérez, Lauro e Paulo César; Ivo e Mendes.
Técnico: Zetti