GO: Vila Nova se despede com vitória do Estadual

Goiânia, GO, 02 (AFI) – A última rodada, antecipada do final de semana, alguns times se despediram do Campeonato Goiano. O Vila Nova, tradicional equipe que neste ano jogará a Série B, não vai mais participar do Campeonato e nesta quarta-feire se despediu de forma honrosa do torneio. O time bateu o Crac por 3 a 1, terminando na 3ª colocação do Grupo A, com 29 pontos.

Outra equipe que deu adeus a competição foi o Anapolina. O time bateu o rebaixado Novo Horizonte por 3 a 2 e terminou o campeonato na 3ª colocação do Grupo B, com 24 pontos.

O também rebaixado Canedense deu adeus a primeira divisão sendo derrotado por 3 a 1, pelo Mineiros.

Já o Itumbiara bateu o Jataiense por 3 a 0, com três gols de Fábio Oliveira, artilheiro do campeonato, com 11 gols. O time espera definir quem será o seu adversário nas semifinais.

A rodada será completada no final de semana, com dois jogos. Atlético e Anápolis decidem quem ficará na liderança do Grupo A. No Grupo B, o Goiás enfrenta o Trindade apenas para cumprir tabela, já que assegurou o primeiro posto por antecipação.

Confira jogos da 17ª rodada:

Quarta-feira
Canedense 1 x 3 Mineiros
Vila Nova 3 x 1 CRAC
Anapolina 3 x 2 Novo Horizonte
Itumbiara 3 x 0 Jataiense

Domingo

16 horas
Trindade x Goiás
Atlético x Anápolis

Clique Aqui e Confira a Classificação