Drama! Torcedor do Bugre é transferido para a UTI

Campinas, SP, 6 (AFI) – Continua grave o estado de saúde de Valdemir Gonçalves, torcedor do Guarani, de 36 anos, que caiu no fosso do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, durante a vitória bugrina sobre o Rio Preto, por 2 a 0, na tarde deste domingo. De acordo com informações da Rádio Bandeirantes, de Campinas, ele foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Mário Gatti.

Com problemas cervicais (no pescoço) e cerebrais, devido à batida de cabeça que deu no momento da queda, Valdemir continua monitorado de perto pela equipe médica do hospital. Por causa de um edema na cabeça, ele não pode, ainda, passar por nenhum procedimento cirúrgico.

A tragédia
O torcedor, segundo testemunhas, teria perdido o equilíbrio ao comemorar o segundo gol do Guarani na vitória sobre o Rio Preto, por 2 a 0, marcado por Robinho, aos 33 minutos do segundo tempo. Ele só não morreu no momento porque caiu perto da ambulância do estádio.

O triunfo livrou o Guarani do rebaixamento para a Série A2, empurrando o Rio Preto para este bloco. O time campineiro terminou com 19 pontos, em 16º lugar.