Volta de lateral predileto de Mano é tratada com cautela
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Após a eliminação no Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians se reapresentou em busca de paz e tranqüilidade para disputar a Copa do Brasil e a Série B. Para as competições, o técnico Mano Menezes deve ganhar reforços.
Os jogadores, porém, já se encontram no Parque São Jorge. Afastado há mais de um mês, o lateral Alessandro só espera aval do departamento médico para retornar aos gramados. Mas, se depender do médico Paulo Faria, a espera será um pouco mais longa.
“O Alessandro está com uma contusão na parte posterior da coxa e não há previsão de retorno. Ele voltou a sentir e, como não há a previsão de quando retorna, provavelmente não jogará também contra o Goiás”, disse o doutor responsável pela medicina do Corinthians.
O departamento médico mantém a cautela quanto ao retorno de Alessandro. Isso porque o jogador participou de um treinamento há dez dias e voltou a sentir a contusão antiga. Portanto, todo cuidado com o jogador é pouco.
Assim que voltar, Alessandro deve recuperar seu lugar no time titular do Timão. O jogador foi um dos pedidos de Mano Menezes no começo da temporada e, quando estiver em forma, deve barrar o volante Carlos Alberto, improvisado no setor.





































































































































