Libertadores: time chileno pode complicar vida do Boca

Campinas, SP, 09 (AFI) – O Colo-Colo enfrenta o Unión Maracaibo, da Venezuela, em Santiago, nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Uma vitória chilena pode complicar a situação do Boca Juniors na Copa Libertadores.

O time argentino tem sete pontos e ocupa a vice-liderança provisória. Na terça-feira, o Boca perdeu para o Atlas, do México, por 3 a 1, e pode terminar a rodada na terceira colocação, fora da zona de classificação.

Para isso acontecer, basta o Colo-Colo, terceiro colocado, com seis pontos, vencer que assume a vice-liderança e joga a pressão em cima do Boca, que teria que vencer seu último jogo, contra o Maracaibo, lanterna com dois pontos, e ainda torcer para que o resultado da outra equipe lhe favoreça.

No outro jogo desta quinta-feira pelo torneio sul-americano, o Sportivo Luqueño, do Paraguai, recebe o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo Grupo 7, o do São Paulo. A partida é decisiva para os dois times, que disputam uma vaga na segunda fase.

O Atlético Nacional está na vice-liderança, com cinco pontos, um a mais que o adversário paraguaio. Por isso, uma vitória colombiana garante o passaporte às oitavas-de-final.

Confira os jogos da Libertadores desta quinta-feira:

Grupo 3
20h10
Colo-Colo x Unión Maracaibo

Grupo 7
22h30

Audax Italiano x São Paulo
Sportivo Luqueño x Atlético Nacional