Mesmo no Japão, ex-são-paulino promete vibrar no clássico

São Paulo, SP, 11 (AFI) – O atacante Leandro, atualmente no Verdy Tokyo-JAP não esquece os tempos de São Paulo. Por isso, o jogador promete ficar acordado para torcer pelo seu ex-clube na semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o arqui-rival Palmeiras.

“Tenho grandes amigos no São Paulo e estamos sempre nos falando. Esta semana telefonei para o Muricy Ramalho para passar meu apoio. Ficarei na torcida e confio numa vitória do Tricolor”, afirmou o ex-camisa 9 do time do Morumbi.

Leandro chegou ao São Paulo no começo da temporada de 2006. Começou como reserva, mas logo conseguiu uma vaga no time titular. Pelo clube, foi bicampeão brasileiro em 2006 e 2007, além de ajudar o time a ser vice-campeão paulista e da Libertadores.