MT: Surpresa lidera Grupo O; Empates marcam o Grupo P

Cuiabá, MT, 13 (AFI) – Neste domingo foi realizada mais uma rodada do Hexagonal final do Campeonato Matogrossense, e a surpresa até o momento fica por conta do Sorriso. O time, que veio da repescagem está na liderança do Grupo O, com duas vitórias. No Grupo P, nenhum time chegou a vitória e a liderança está dividida entre Mixto e Cacerense, cada um com apenas um ponto.

A final do Campeonato Matogrossense será realizado com o líder do Grupo O contra o líder do Grupo P.

No jogo deste domingo, o Sorriso bateu o Cacerense por 3 a 0, com dois gols de Alex Sorocaba e um de Dudu. Já o Luverdense ficou no empate com o Mixo por 2 a 2. Os gols do Luverdense foram marcador por Edil e Odil. Buiu e Fernando fizeram para o Mixto.

O destaque da rodada ficou por conta de Serginho, o jogador marcou quatro gols na vitória do União Rondonópolis por 5 a 0 contra o Barra.

Confira Resultados do Matogrossense:

Domingo
Luverdense 2 x 2 Mixto
União Rondonópolis 5 x 0 Barra
Sorriso 3 x 0 Cacerense

Confira a classificação do Matogrossense