Antes de buscar o acesso, Braga quer se manter na Série B

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – O Bragantino, sob o comando do técnico Marcelo Veiga, começou os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Serie B, tendo como objetivo principal, primeiro se manter na Serie B, e depois dependendo dos resultados e da evolução do elenco, buscar melhores resultados para chegar entre os primeiros.

“Nossa missão é nos manter na Serie B, e conforme o rendimento da equipe, buscar surpreender os adversários e chegar às fases finais” explicou o treinador.

Nesta semana, vários jogadores foram dispensados, e conforme o presidente Marco Antonio Chedid, outros estão sendo contatados para compor o elenco alvinegro.

“Não vamos fazer loucuras, estamos trabalhando com os “pés no chão”. O importante é confiarmos no nosso elenco e buscarmos bons resultados. Teremos mais novidades também na estrutura no estádio Marcelo Stefani que será mais um cartão de visita da cidade”, disse Marcos Chedid.