Final da Libertadores pode ser jogada nos Estados Unidos
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Conmebol planeja mudanças nas próximas edições da Copa Libertadores. A entidade estuda a possibilidade de colocar a final do torneio desta temporada na cidade de Miami, nos Estados Unidos.
Segundo informações da imprensa estrangeira, o acordo depende apenas da assinatura de um contrato entre a Comissão de Esportes da cidade americana e a Miami Soccer Series Entertainment Corp.
O pensamento da empresa é divulgar o esporte mais popular do mundo nos Estados Unidos. Para isso, traria finais de competições entre clubes, como Libertadores e Mundial de Clubes, além de partidas entre equipes européias, como Barcelona, Milan e Manchester United.
O palco já estaria até definido. As partidas seriam jogadas no Dolphin Stadium, cuja capacidade é de 60 mil pessoas. Com preços de ingressos definidos, a renda da partida chegaria a US$ 4 milhões.





































































































































