Copa BR: Apesar da vitória, vascaíno lamenta placar magro

tiago 003 150Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O Vasco, que venceu o Criciúma, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em casa, já tem o jogo de volta marcado para a próxima quarta-feira, em Santa Catarina, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da vitória, o goleiro cruzmaltino Tiago (foto) lamenta que a equipe não tenha ampliado o placar e já espera por dificuldade na semana que vem.

“O placar tem o lado positivo de não termos tomado gol em casa, o que é muito bom para o adversário, e o lado ruim, de não termos ampliado, o que poderia facilitar no jogo na casa do adversário. O Criciúma vai tentar de todo o jeito reverter o resultado, e teremos fazer uma melhor partida do que está para avançarmos na competição”, disse o goleiro vascaíno.

O único gol da partida foi marcado em cobrança de pênalti. Como de costume, a torcida gritou eufórica pelo nome de Tiago para bater, mas quem fez foi Edmundo.

Na próxima partida, o Vasco joga pelo empate, ou até por derrota por um gol de diferença, desde que faça um na casa do advresário.