PR: Zagueiro campeão Brasileiro rescinde com Furacão
Curitiba, PR, 17 (AFI) – O zagueiro Rogério Corrêa (foto), que foi campeão Brasileiro em 2001 como Atlético Paranaense, rescindiu o contrato com o clube a aguarda propostas para disputar o Campeonato Brasileiro. O jogador, um dos grandes destaques da equipe paranaense na conquista do título, pretende definir seu futuro rapidamente.
“Foi uma passagem muito boa pelo Atlético, um clube que tenho muito carinho e pela sua fanática torcida, mas a vida segue. Espero que junto com meus empresários possamos já definir minha situação para voltar a jogar,” disse o zagueiro.
Além do Furacão, clube no qual disputou a Copa Libertadores da América, o zagueiro atuou no futebol japonês e em grandes clubes brasileiros, como Goiás e Fortaleza.
Confira a carreira do jogador:
1998/01 – Goiânia E.C – Goiânia (GO)
2001 – Vila Nova F.C – Goiânia (GO)
2001/04 – C. Atletico Paranaense – Curitiba (PR)
2005 – Shimizu S. Pulse – Japão (JAP)
2005/06 – Goiás E.C – Goiânia (GO)
2007/08 – C.Atletico Paranaense – Curitiba (PR)
2008 – Fortaleza E.C – Fortaleza (CE)
2008 – C.Atletico Paranaense – Curitiba (PR)





































































































































