Oeste tenta manter o aproveitamento de 100%. Veja a A2!

Campinas, SP, 20 (AFI) – Com duas vitórias em dois jogos na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Oeste tenta manter o aproveitamento de 100% nesta segunda-feira à noite contra o São Bento, em Itápolis. O duelo encerra a terceira rodada do Grupo 3, que começou no sábado.

E pode ser decisivo para o Oeste, que lidera, com seis pontos. Se vencer vai ficar bem perto do acesso, mesmo só terminando o primeiro turno da segunda fase.

A partida foi alterada para as 20 horas de segunda-feira a pedido da diretoria do próprio Oeste, que queria fugir da concorrência com o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no domingo.

Com seis pontos, o Oeste vem de triunfo sobre o Atlético Sorocaba, por 1 a 0, fora de casa. Pelo mesmo placar, o São Bento foi derrotado pelo Mogi Mirim, fora de casa, e estacionou nos três pontos, na terceira colocação.

Confira a 3.ª Rodada da 2ª. Fase da Série A2:

SábadoBotafogo 1 x 1 União são João

Ferroviária 1 x 2 Santo andré
Mogi Mirim 1 x 1 Atlético Sorocaba

Segunda-feira
20h
Oeste x São Bento

Confira a Classificação da Série A2