Meio-de-campo! Sergião apóia arbitragem em jogo decisivo
Campinas, SP, 18 (AFI) – Para não ter problemas em campo neste sábado em Guaratinguetá, contra o time da casa, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista, o técnico da Ponte Preta, Sérgio Guedes, resolveu fazer elogios ao trio de árbitros e garantir uma boa arbitragem para o jogo e principalmente para sua equipe.
“É uma equipe de arbitragem que tem competência e muitas qualidades. O jogo contra o Guará será muito disputado e acredito que a arbitragem tem condições para fazer um bom trabalho”, ponderou o treinador.
No sorteio da última quinta-feira ficou decidido que o árbitro será Cleber Weallington Abade e os assistentes, Ednilson Corona e Ana Paula de Oliveira.
Para finalizar, Sergião se preparou para futuros erros dos árbitros, mesmo assim garantiu que confia em seu time.
“É claro que somos todos humanos e, portanto, erros acontecem. Mas tenho convicção que o trabalho da arbitragem será justo. E que a Ponte tem condições de resolver o jogo no campo: mais do que nunca, quero um time aguerrido e dando a alma”.
A Macaca venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, e agora joga pelo empate. Já o Guará precisa de uma vitória simples.





































































































































