Após Romário, ídolo do Milan deve anunciar aposentadoria
Campinas, SP, 18 (AFI) – Depois de Romário anunciar oficialmente sua aposentadoria, outro grande ídolo que brilhou nas décadas de 90 e 2000 também está bem perto de pendurar as chuteiras. É o lateral Maldini, do Milan-ITA, que tem 39 anos.
Mas, diferente do que aconteceu com Romário, o ídolo italiano deve ser forçado a parar por uma lesão muscular na coxa esquerda. Por causa dela, Maldini pode desfalcar o Milan nas últimas cinco rodadas do Campeonato Italiano.
Se a lesão for complicada, o jogador já planeja o encerramento de sua carreira para o meio deste ano. No entanto, Maldini deu entrevistas no ano passado dizendo que ainda não tinha certeza quanto sua aposentadoria.
A decisão do lateral deve ser anunciada apenas após a última rodada do Nacional, marcada para o dia 18 de maio. Mas, temendo perder Maldini para a próxima temporada, os companheiros de clube tentam remover o jogador da idéia de pendurar as chuteiras.





































































































































