SC: Figueirense divulga parcial de vendas para a decisão

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Segundo levantamento feito pela diretoria do Figueirense, a venda de ingressos para primeira partida da final do Campeonato Catarinense, que acontece nesse domingo, contra a equipe do Criciúma, no estádio Orlando Scarpelli, permanece em ritmo normal.

Os ingressos estão sendo vendidos em três pontos distintos no estádio Orlando Scarpelli, segundo informação divulgada no site oficial do Figueirense nesta quarta-feira. Os acessos para compra de ingressos serão abertos às nove horas dessa sexta-feira e devem funcionar até às 19 horas, ou enquanto durar o estoque.

A venda de ingressos nos postos credenciados, será suspensa às 10 horas da manhã, para que a comercialização possa continuar centralizada no clube. No Orlando Scarpelli, os ingressos podem ser adquiridos nas seguintes bilheterias:

Setor B: Avenida Santa Catarina, próximo ao portão 6
Setor C e D: Rua Humaitá, próximo ao portão 5
Setor E: Avenida Santa Catarina, próximo ao portão 16

Além disso, as vendas continuam, para os setores B, D e E, através do www.futebolcard.com.

Ainda segundo informações da diretoria do clube, dos nove mil ingressos colocados a venda, cerca de seis mil já foram comercializados.