Gols bobos atrapalharam a estréia de PC Catanoce na Ferrinha
Santo André, SP, 26 (AFI) – A Ferroviária perdeu para o Santo André na tarde deste sábado por 2 a 1, e deu adeus ao sonho de conquistar o acesso à elite do futebol paulista. O jogo foi disputado do estádio Bruno José Daniel, no ABC, e válido pela quarta rodada do quadrangular final da Série A-2 do Campeonato Paulista.
“Tomamos gols que não podemos no primeiro tempo. No intervalo eu adiantei a equipe colocando mais um atacante e fomos atrás do resultado”, declarou o técnico Paulo César Catanoce, que estreou neste jogo.
“Infelizmente demos bobeira no primeiro tempo, mas saímos de campo com a cabeça erguida e vamos tentar vencer nas últimas duas partidas”, finalizou o zagueiro Marcel.
“É uma pena, mas não deu. A equipe lutou até o fim mas agora é pensar na próxima competição”, disse o meia Laerte, que entrou na equipe no segundo tempo.
Para cumprir tabela
A Ferroviária segue sem somar pontos e na lanterna do Grupo 2, com quatro derrotas em quatro jogos. Já o Santo André assume provisoriamente a liderança do grupo, com oito pontos ganhos. O Ramalhão espera o resultado da partida entre União São João e Botafogo para saber em que posição ficará no término da rodada.
Na próxima rodada o Santo André enfrenta o Botafogo, na quarta-feira, em Ribeirão Preto. A Ferroviária irá cumprir tabela nas últimas duas rodadas, contra o União, na quarta-feira, em Araras, e contra o Botafogo, no próximo sábado, em Araraquara.





































































































































