ES: Final definida e clubes comemoram vaga à Série C
Vitória, ES, 26 (AFI) – Rio Bananal e Serra irão decidir o Campeonato Capixaba. Neste domingo, as equipes garantiram a vaga e, de quebra, a classificação no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. A classificação do Rio Bananal foi dramática e conquistada somente nos acréscimos. Já o Serra comemorou a vaga, apesar da derrota
Após o empate no primeiro jogo, em casa, o Rio Bananal precisava vencer o Linhares fora de casa para ficar com a vaga. E começou perdendo. Reinaldo abriu o marcador aos 27 minutos, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, Kiesa empatou. Na etapa final, o time foi para a pressão e conseguiu a classificação nos acréscimos, com Sharlei.
O Serra havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e por isso poderia perder o segundo jogo por até um gol de difrença, já que fez melhor campanha do que o Jaguaré na primeira fase. E foi justamente isto o que ocorreu. O Jaguaré venceu por 2 a 1, com todos os gols no primeiro tempo, mas não ficou com a vaga.
A final será disputada em duas partidas e o Serra leva vantagem. Por ter feito melhor campanha, joga por dois empates e fará o segundo jogo em casa.





































































































































