Ronaldo dá explicações da confusão com travestis

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Por meio de sua assessoria, o craque Ronaldo, divulgou uma nota explicando os fatos bombásticos da última segunda-feira, deque o Fenômeno teria se envolvido com travestis, além de ter usado drogas.

Veja na íntegra:

Diante dos últimos acontecimentos, é necessário esclarecer primeiramente que não foi registrada nenhuma queixa-crime contra o atleta Ronaldo, o que encerra qualquer possibilidade de o jogador comparecer à delegacia. Militante de causas sociais, Ronaldo jamais foi usuário de drogas, sendo sempre idolatrado e admirado por crianças e adolescentes do Brasil e do mundo. Os indícios apontam para uma tentativa de extorsão, onde o atacante do Milan é a única vítima e, se necessário, tomará as atitudes cabíveis.

Tratamento: a rotina de Ronaldo continuará a mesma, com sessões de fisioterapia em três períodos diários: manhã, tarde e início da noite. O jogador já atinge 110° graus de movimento sem dor na articulação do joelho esquerdo e terá uma última consulta com o médico francês Gérard Saillant no início de maio, em Paris. Outras informações em seu site pessoal (http://ronaldo.fobazo.com).