Experiente, goleiro do Barueri busca 5º título na carreira
Barueri, SP, 30 (AFI) – O Barueri está cada vez mais próximo de conquistar o Título do Interior. Se a equipe levantar o caneco, será o quinto título da carreira do goleiro Renê, que vem se destacando no time titular.
Aos 30 anos de idade, o goleiro joga futebol profissionalmente há 11 anos e conquistou quatro títulos. Em 2002, foi campeão da seletiva da Copa Centro-Oeste. Antes disso, havia conquistado um tricampeonato sul-matogrossense, todos pelo Cene.
Sobre a decisão neste sábado, contra o Noroeste, Renê rechaçou o favoritismo do Barueri e fez questão de dizer que o time rival tem muitas qualidades e pode apostar nos inúmeros desfalques do Barueri.
“Não estamos com a mão na taça. Temos desfalques e o Noroeste já provou que tem condições. É uma boa equipe. A nossa vantagem só vale nos últimos minutos. Vai ser um jogo de igual para igual”, afirmou o experiente guarda-metas.





































































































































