É oficial! Técnico da A2 confirma acordo verbal com o Bugre
Campinas, SP, 4 (AFI) – Só falta assinar o contrato para o técnico Luciano Dias (foto)assumir o Guarani. Neste domingo à tarde, o treinador, que na noite do último sábado levou o Botafogo ao acesso na Série A2, mesmo com a derrota por 4 a 1 para a Ferroviária, revelou ao Futebol Interior que as negociações com o Bugre estão bastante adiantadas. Foi a primeira vez que Dias falou sobre o assunto desde que seu nome ganhou força nos bastidores do Brinco de Ouro.
“A diretoria do Guarani me ligou hoje (domingo) e fizemos um acordo verbal. Ficamos de conversar mais tarde para combinar o dia que vou a Campinas para assinar o contrato”, afirmou Dias, que já comunicou a diretoria do Botafogo de sua saída.
“Após a partida com a Ferroviária, me reuni com a diretoria do Botafogo e comuniquei que meu trabalho no clube estava encerrado. Agradeci a oportunidade, mas, no momento, vale mais disputar uma Série C do que uma Copa FPF, sem desmerecer a Copinha”, comentou.
Segundo o treinador, o acerto final deve acontecer até quarta-feira. “Vamos sentar e conversar pessoalmente”, disse. Ele não consegue esconder a satisfação em comandar um clube da tradição do Guarani.
“É um time de muita camisa, muita tradição. É uma oportunidade importante para a minha carreira”, explicou Dias, que, nesta segunda, vai até Ribeirão Preto para assinar sua rescisão contratual.





































































































































