Jóia do Fluminense, zagueiro estréia no profissional
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Tido como umas das maiores revelações das categorias de base do Fluminense em Xerém, o zagueiro e volante Sandro, 19 anos, fará sua estréia nos profissionais neste domingo, quando o Tricolor abre o Brasileirão, contra o Atlético-MG.
O jogador foi beneficiado com a decisão de Renato Gaúcho de escalar um time misto. Com diversas opções para a zaga (Thiago Silva, Roger, Luiz Alberto e Anderson), o treinador Tricolor pediu para o técnico dos juniores, Edgar, colocar o jogador para atuar como volante. E o resultado foi muito bom, já que o jogador não tem uma estatura muito alta, requisito fundamental para atuar atrás, e marca muito bem.
Sandro encanta o técnico Renato Gaúcho, a ponto de o treinador vetar uma negociação do atleta com o Real Madrid, que sondou o jogador no ano passado. O treinador rasga elogios ao garoto, e pede paciência para lançá-lo no time titular.
“O Sandro é um excelente jogador, confio e aposto muito nele. Acho que pode render muito como volante, pois marca muito bem e sabe sair jogando, mas neste domingo vai ficar na zaga. Infelizmente ele deu azar, pois não dá para alguém barrar o Thiago Silva, mas tenho certeza que ele ainda vai dar muitas alegrias à torcida tricolor”, confia Renato.





































































































































