São Carlos x Flamengo - Com gostinho de revanche!
São Carlos, SP, 09 (AFI) – O São Carlos quer devolver a derrota sofrida pelo Flamengo ainda na fase de classificação. Na ocasião, o time da casa foi derrotado, por 2 a 1, pelo time de Guarulhos. O jogo aconteceu no mesmo local da partida deste domingo, no Estádio Luis Augusto de Oliveira, às 10 horas, pela fase decisiva da Série A3 do Paulista.Ambos vêm de derrotas. O São Carlos perdeu, por 2 a 0, para o Taubaté e terminou a fase de classificação na sexta colocação, com 29 pontos. Já o Mengo tomou de 2 a 1 do Nacional, fora de casa, e com 32 pontos ficou com a terceira melhor campanha.
Vamos, Águia!Sem dois, mas…
Para a partida, o técnico Wagner dos Anjos não poderá contar com dois jogadores. O atacante Maicon segue em tratamento no departamento médico e não terá condições para o jogo de domingo. Já o ala-esquerdo Vítor está com conjuntivite. Segundo o treinador a boa campanha ficou no passado.
“Não podemos focalizar a boa campanha da primeira fase. Temos que entrar determinados e conscientes que agora é outro campeonato. Nem o retrospecto contra os times do grupo pode ser levado em consideração”, revelou o treinador.
O técnico Nei Silva já tem o time definido. Serão quatro novidades, com relação ao time que foi derrotado pelo Taubaté. São eles: os atacantes Rodrigão, que volta de contusão, e Marcelo Dias, que cumpriu suspensão, além do lateral Alan e o zagueiro Júnior.
O diretor de futebol do São Carlos, Rogério Zangotti, disse que foram colocados cinco mil ingressos a venda, em vários pontos da cidade. A boa notícia é que o grupo Votorantim deve ser parceiro do clube nesta fase do campeonato.
Transmissão!Ficha Técnica
A Rádio Realidade/Jovem-Pan transmite o jogo para toda a região central a partir das 9 horas de domingo.
São Carlos x Flamengo
Local: Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Data: 11/05/2008 (domingo)
Horário: 10 horas
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
São CarlosFlamengo
Marins; Pedrão, Andrezão e Diego Araújo; Henrique, Marquinhos, Denis, André Bocão (Clayton) e Tobias; Nelson e Tom (Paulinho).
Técnico: Wagner dos Anjos
Edney; Vitor Hugo, Cleber Oliveira e Júnior; Alan, Jé, Acleisson, Lucas Bahia e Maurinho; Rodrigão e Marcelo Dias.
Técnico: Nei Silva





































































































































