Recuperado de contusão, meia pode reaparecer no Verdão
Campinas, SP, 12 (AFI) – O meia Léo Lima (foto) está recuperado de contusão na coxa direita e pode voltar ao time do Verdão no jogo contra o Internacional, domingo, às 18h10, pela segunda rodada do Brasileirão.
Afastado do time do Palmeiras desde a primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Sport, dia 24 de abril, o jogador ficou de fora dos dois jogos da final do Paulistão, contra a Ponte Preta, além do jogo da volta contra o time pernambucano e da estréia no campeonato nacional, contra o Coritiba.
Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o meia Diego Souza, que foi expulso na derrota para o Coxa na estréia. Com isso, Léo Lima deverá ser escalado mais adiantado, ao lado dos volantes Pierre e Martinez e do meia Valdívia no meio-campo alviverde.





































































































































