Presidente de time da A3 nega interesse bugrino em lateral

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Alguns nomes estão em negociação e o nome do lateral-esquerdo Renato Peixe, do São Bernardo, surgiu como uma alternativa, na última segunda-feira. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, porém, o presidente do clube da Série A3, Edgar Montemor, negou que tenha tido qualquer tipo de contato com a diretoria bugrina.

“É a primeira vez que me ligam para falar sobre o Renato. Até acho normal o interesse na contratação do jogador, pela campanha que ele tem feito na Série A3. É o nosso principal jogador, mas ninguém da diretoria do Guarani procurou o São Bernardo”, afirmou o mandatário do clube de São Bernardo do Campo.

Montemor revelou que Peixe, autor de oito gols na competição até o momento, tem contrato com o São Bernardo até o final da Série A3, em junho, com a possibilidade de prorrogação até dezembro. O presidente, no entanto, não vê problemas em liberar o jogador antes.

“Agora com a Série A3 em andamento não vamos negociá-lo. Mas depois não vejo problema nenhum”, admitiu.

Até agora…
O Guarani já oficializou a contratação de dois jogadores: o zagueiro Walter, do Anapolina, e o volante Ceará, do Sertãozinho. O volante Glauber e o meia Everton Severo, também do Sertãozinho, estão perto de um acerto.