A3: União Barbarense está completo para vencer mais uma
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 13 (AFI) – Após a emocionante vitória, por 2 a 1, contra o Nacional, na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, o elenco do União Barbarense se reapresentou nesta segunda-feira, no Estádio Antonio Guimarães, local do jogo contra o São Carlos, nesta quarta-feira, às 20h30.
No retorno dos jogadores, o técnico Edson Vieira baixou o clima de festa pelo último resultado.
“O Nacional faz parte do passado. Vamos pensar neles novamente apenas na última rodada. Ainda não ganhamos da nada e temos de esquecer a euforia”, destacou.
Para a partida, o treinador não terá nenhum desfalques. Todos os jogadores estão à disposição, o que leva a acreditar que ele deva repetir a mesma escalação inicial da partida na capital paulista.
Desta forma, o União Barbarense deve começar com: Thiago Passos; Felipe Blau, Carlão, Camacho e César; Marcelo, João Paulo, Charles e Paraná; Lucas e Alexandre Bortolato.





































































































































