Surpreso, Fahel Júnior explica sua saída do Santo André

Santo André, SP, 14 (AFI) – Ao contrário do que garantiu o diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, o técnico Fahel Júnior não sabia de sua demissão no Santo André. Fahel afirmou estar surpreso e colocou a culpa na oposição.

“É difícil responder o motivo de minha demissão. Foi uma surpresa. A gente sabe que apesar das vitórias, do acesso, a diretoria sempre tem oposição e eles decidiram pela troca de comando”, disse ao Portal Futebol Interior o comandante Fahel Junior.

Mesmo surpreso, Fahel Júnior, que realizou 30 jogos no Ramalhão, perdeu apenas quatro vezes, além de ter livrado o time do ABC do rebaixamento na Série B do ano passado – na e conquistou o acesso da Série A2 Paulista neste ano – ocasião, Fahel assumiu faltando cinco rodadas para acabar a disputa e venceu quatro. Os confrontos foram contra o Criciúma, Gama, Avaí e Ceará -, agradeceu pela oportunidade.foram 14 vitórias, 8 empates e 3 derrotas –

“Não quero descansar, não. Mostrei capacidade aqui no Santo André. Mesmo sem um grande elenco levei a equipe de volta a elite do Paulistão. Se aparecer algum clube bom, vou aceitar sim”, finalizou o treinador, que tem propostas do exterior, mas prefere ficar no Brasil.